Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico prepara equipa para o jogo com o Desportivo das Aves
Seguir Autor:
Rúben Amorim cumpriu esta sexta-feira o segundo treino à frente da equipa do Sporting. O novo técnico dos leões chamou mais dois jovens da formação leonina ao trabalho do plantel principal: Vasco Gaspar (guarda-redes) e João Ricciulli (defesa). Já no primeiro treino, o técnico tinha chamado os jovens Nuno Mendes, Eduardo Quaresma e Nuno Moreira ao plantel principal.
Depois de duas derrotas consecutivas, o Sporting está focado em regressar às vitórias e Rúben Amorim procura começar com o pé direito, no próximo domingo, na receção ao Desportivo das Aves.
Relacionadas
No treino desta sexta-feira, foi percetível que o técnico é muito interventivo junto dos jogadores e está a procurar introduzir desde já a nova filosofia que quer para a equipa.
Renan Ribeiro e Luiz Phellype, que continuam a recuperar das respetivas lesões, são as únicas ausências confirmadas no plantel verde e branco para o jogo de domingo.
Para este sábado está agendada nova sessão de trabalho, pelas 10h00, na Academia Sporting, à porta fechada. Às 14h00, Rúben Amorim fará a antevisão do desafio frente ao Desportivo das Aves.
Médio do Arsenal enaltece que o avançado sueco "ainda é adorado" pelos adeptos e jogadores dos leões
Guarda-redes do Arsenal foi eleito o melhor em campo frente ao Sporting e descreveu um dos momentos da noite
Lateral atribui responsabilidades ao guarda-redes do Arsenal pela derrota leonina
Depois da vitória em Alvalade, avançado considera que ingleses podem viver uma época "muito especial"
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova