Declarações na antevisão do jogo com o E. Amadora
Rúben Amorim fez esta quinta-feira o ponto de situação dos jogadores que estarão disponíveis para a deslocação à Reboleira, após a paragem do campeonato para os comprimissos das seleções. O treinador do Sporting revelou que todos os futebolistas, à exceção de Pote, que continua lesionado, estão disponíveis para o jogo com o E. Amadora (amanhã, 20h30).
"A equipa está bem, deu para recuperar alguns jogadores, para descansar. Outros jogadores foram para a seleção. Apenas o Inácio fez os 90 minutos no último jogo e, devido ao período de recuperação e ao historial dele, teve uma lesão, poderá ter de haver gestão. O resto está pronto. Tivemos um percalço com o Seba (Coates) que recuperou, o Marcus (Edwards) fez 2 dias de treino, também o vamos levar. O Trincão recuperámos até ao último minuto a lesão no pé e também vamos levar. Temos de levar toda a gente, sabemos que é um jogo difícil. O Estrela é sempre difícil, tem jogadores rápidos na frente. Tivemos problemas no primeiro jogo", começou por afirmar na conferência de antevisão do jogo, antes de falar sobre Pote: "Não vai estar para este jogo, vamos fazer o máximo para que recupere na próxima semana".
Relacionadas
Questionado sobre o facto de o Sporting ter sete jogadores em risco de suspensão para o dérbi com o Benfica, Rúben Amorim garantiu que não haverá gestão: "Queremos sempre o maior número de jogadores não por serem dois dérbis mas porque são muitos jogadores que podem ficar de fora. Não sabemos qual o jogo mais importante do campeonato. Temos de jogar todos os jogos a 100 por cento. A única gestão que vamos fazer é quem está melhor para este jogo para vencer ou a parte de que já falei do Inácio, o Hjulmand fez 45 minutos… Só nesse aspecto poderemos alterar alguma coisa. Gestão de cartões amarelos... não estamos em condições disso".
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Atacante do Kairat irá cumprir sonho de jogar na Liga dos Campeões e logo perante o clube do coração. Na bancada terá a família a apoiar
Influência é cada vez maior e já lidera Liga em participação em golos. A melhor forma de retribuir o apoio do clube após ano difícil dentro e fora dos relvados
Mário Jorge, antigo médio dos leões, analisa a dupla grega e elogia ainda Luis Suárez
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe