Partida da Liga dos Campeões agendada para terça-feira no Estádio de Alvalade
O Sporting prossegue a preparação para o jogo da Liga dos Campeões com o Manchester City (terça-feira, às 20 horas, no Estádio de Alvalade) e, este domingo, Rúben Amorim já pôde contar com a presença de Eduardo Quaresma, que treinou no relvado com o restante grupo, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, de acordo com o boletim do clube.
Apesar disso, o técnico de 39 anos teve uma outra má notícia na sessão de trabalhos, uma vez que, sabe Record, ainda não teve à disposição Gonçalo Inácio. Na última partida com o Estrela da Amadora, o central internacional português alinhou os primeiros 45 minutos e saiu ao intervalo, com Amorim a justificar a decisão pelo facto do camisola 25 ter sofrido um toque numa perna. Assim sendo, Inácio esteve no relvado este domingo, mas não treinou de forma integrada com o restante plantel.
Entregue ao departamento médico encontra-se nesta fase Nuno Santos, ala que recupera de uma operação a uma rotura no tendão rotuliano do joelho direito e terá pela frente um período de ausência entre 6 a 9 meses.
Para esta segunda-feira está agendada nova sessão de trabalho para as 11 horas na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Já às 14 horas, e no auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, Rúben Amorim e um jogador farão a habitual conferência de imprensa de antevisão ao jogo.
Por sua vez, relativamente à agenda do Manchester City, o emblema orientado por Guardiola treinará de manhã em Manchester, antes de seguir viagem para Lisboa, onde o treinador e outro jogador a designar estarão presentes na conferência de antevisão prevista para as 19h10, no Estádio José Alvalade.
[Notícia atualizada às 16h55]
Adversário do Sporting visto à lupa
Triunfo claro dos leões por 3-0 (19-25, 18-25, 24-26)
Avançado sente que registou uma forte evolução em Alvalade
Esquerdino dos leões está nos 25 finalistas para o troféu de Golden Boy, prémio cujo vencedor será revelado a 4 de novembro
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto