Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Rúben Amorim e a entrevista de Varandas: «Toda a gente quer jogo limpo»

Presidente do Sporting abordou processos que decorrem na justiça

A carregar o vídeo ...
Amorim: «Se estiver num clube com problemas quero que se faça justiça, independentemente de ser prejudicado ou não»
Rúben Amorim pronunciou-se esta terça-feira sobre a entrevista de ontem de Frederico Varandas à Sporting TV, na qual abordou os processos que decorrem na justiça - E-toupeira, Saco Azul e outros casos no Benfica.

"O presidente falou e não me quero alongar muito. Toda a gente, seja do Benfica, Sporting ou FC Porto, quer que haja justiça, jogo limpo. Como treinador, se estivesse num clube com problemas, queria que se fizesse justiça, esse é o grande objetivo de todos nós", afirmou esta terça-feira em conferência de imprensa de lançamento ao jogo com o Gil Vicente.

E prosseguiu, mais tarde, confrontado novamente com o tema: "todos os adeptos querem que as coisas sejam esclarecidas. Como o contrato do ex-selecionador, a Federação também não disse nada... Essas coisas têm de ser esclarecidas no momento certo, nós merecemos. Porque queremos um futebol melhor. Digo-o como treinador do Sporting - se acontecesse no Sporting queria o mesmo -, como ex-jogador do Benfica... Acho que todos queremos o mesmo, queremos que isto seja justo, seja em que clube for".
Por Record
5
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas