Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador explica que todos os jovens da formação do Sporting podem esperar a sua oportunidade
Seguir Autor:
Rúben Amorim falou à Sporting TV depois do jogo desta noite em Alvalade, onde os leões venceram o V. Guimarães, por 1-0, com um golo de Gonçalo Inácio. O técnico abordou vários temas, incluindo a estreia de Dário Essugo, o mais jovem de sempre a atuar pelos leões e no campeonato nacional.
Vitória justa
Relacionadas
"Faltou agressividade no ultimo momento, os jogadores estiveram mais alegres e descontraídos, é uma vitoria completamente justa. A equipa cresce todas as semanas, noutras semanas vamos tendo dificuldades. Mais uma vez parabéns aos jogadores."
Defesa
"É muito mérito dos jogadores, a organização e a forma como são solidários uns com os outros. É o segredo desta equipa. Agora vêm aí as seleções, espero que os jogadores venham bem."
Essugo
"Obviamente gostei, tem 16 anos, teve pouca competição, mas teve bom desempenho, também é uma mensagem para os jovens. Todos vão ter uma oportunidade, é uma mensagem para o grupo perceber. Este é o futuro do Sporting. Temos de começar já e o Dário é mais um exemplo."
Paulinho
"O Paulinho é um jogador que nos faz muita falta. Está melhor hoje do que quando veio, tem a vida estabilizada, conhece melhor os colegas."
Seleção
"Vamos acelerar os outros. Os jogadores que vão à seleção são os que mais jogam. Temos de acelerar os outros. Isto não pára. Estamos no início do processo."
Gonçalo Inácio
"Tem muita facilidade com bola, é rápido, inteligente, muito trabalhador. Mais um que talvez não fosse forte na formação, mas é mais um exemplo para a formação. De um momento para o outro a vida deles pode mudar. O Inácio tem de perceber que não está nada feito. Tem um grande caráter."
Com 24 golos em 31 jogos na época de estreia de leão - de Lisboa - ao peito, o avançado colombiano tem sido destaque na imprensa nacional e estrangeira
São poucos... mas fizeram barulho no momento em que a comitiva deu entrada no local onde fará o seu estágio no País Basco
Guarda-redes passou sete anos e meio em Espana, entre Granada e Betis, e revela que deixou conselhos aos colegas sobre o ambiente no San Mamés
Treinador do Sporting na antevisão ao jogo com o Ath. Bilbao, marcado para quarta-feira (20 horas)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos