Reação do treinador do Sporting à vitória diante do Vizela por 3-2
Rúben Amorim analisou este sábado a vitória suada do Sporting diante do Vizela, por 3-2, num jogo em que Paulinho marcou o golo da vitória aos 90'+9.
"Foi uma 1ª parte muito confortável e talvez por isso, quando voltámos do intervalo, partimos o jogo. Parecia que nós é que estávamos atras, tínhamos de ter posse e controlo diferente. Não tivemos. Sofremos 2 golos, tornou-se tudo mais difícil, mas conseguimos dar a volta. Tivemos capacidade de ir atrás do resultado e conseguimos", começou por referir o técnico dos leões à Sport TV.
Relacionadas
"Excesso de confiança? Um pouco isso, mas não só. Para se ganhar campeonatos nunca se pode relaxar e a equipa relaxou. Sentiu-se confortável. Pensou que mais cedo ou mais tarde íamos fazer o 3º golo e acabar com o jogo. Quando não acontece as coisas mudam. Estes jogos são muito importantes quando se ganha, nem tudo é mau. É para a equipa acordar e saber que todos os jogos são muito difíceis", acrescentou.
Candidatos ao título?
"Temos de ser candidatos ao título, sabendo que há dias bons e maus, mas temos de ser consistentes. Sofremos 2 golos outra vez com o jogo controlado. Se tivéssemos empatado teríamos perdido 2 pontos e seríamos candidatos. Ganhando, meso com sofrimento, é bom sinal para os jogadores perceberem que o campeonato vai ser muito difícil."
Golo no final
"É um alívio para todos. Tivemos um excelente ambiente, excelente 1ª parte, com o jogo completamente controlado, deixámos correr na 2ª parte e voltou a sentir-se a ansiedade do ano passado. Não podemos facilitar, temos de ganhar e sem sofrer golos. É esse o segredo das equipas que ganham campeonatos."
Hjulmand em que pode ser útil?
"Para momentos difíceis, como na 2ª parte, para ter controlo do jogo. Vai trazer-nos essa segurança em certos momentos, para controlar melhor os jogos."
É mais estilo Palhinha ou Ugarte?
"É um misto, ambos marcaram o Sporting e que este seja mis um a marcar", concluiu.
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo de amanhã com a Juventus (20h00)
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils