Treinador não conta com o defesa para o jogo de amanhã com o Casa Pia
Rúben Amorim revelou na conferência de imprensa desta sexta-feira, onde fez a antevisão do jogo de amanhã do Sporting com o Casa Pia, que não vai convocar Ricardo Esgaio para a partida.
"O Esgaio ainda não vai ser convocado esta semana por coisas específicas. Da mesma forma que ele não descansou em vários jogos, agora é o Esgaio a descansar. O Porro vai jogar mas não vai fazer os três jogos por semana, é difícil para ele. Estamos a fazer o planeamento consoante o descanso dos jogadores, é normal. Estamos a fazer a gestão normal do plantel. Estou a aprender a ter maus resultados. Perder 6 jogos em 14 não é habitual quando perdíamos menos em duas épocas e pouco. Vou passar por isso mais vezes, e aprendo todos os dias mesmo quando estou bem. Mesmo estando sempre a ganhar, fui sempre preparando isto, não fui apanhado de surpresa. Sabia que podia acontecer e tenho a certeza que podemos dar a volta. A chama é o que nos liga a todos aqui dentro, e isso não podemos perder. Jogos todos podem perder", explicou o treinador.
Equipas portuguesas com desempenhos bem distintos
Central holandês relegado para a equipa B do Sporting faz trabalho de ginásio por conta própria
Exibição do guarda-redes diante da Juventus elogiada por sportinguistas... e italianos. Pote fez questão de entregar-lhe o prémio de 'MVP'
Leões desejaram os parabéns ao antigo jogador, houve quem não gostasse e o ex-internacional respondeu às críticas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos