Treinador do Sporting diz que a direção contratou mais para a equipa B porque agora é mais caro substituir os principais craques
Rúben Amorim admitiu que poderá perder alguns dos jogadores mais cobiçados no Sporting, numa altura em que resta uma semana para o começo oficial da época, com a Supertaça (dia 31)
"Claro que estou preparado para perder jogadores, faz parte do processo. Mas para isso é que arranjamos soluções, contratámos mais para a B do que para a A. Chegámos a um ponto em que para substituir os nossos jogadores temos de pagar mais. Por isso temos de criá-los", referiu à Sport TV o treinador leonino após a vitória diante do Lyon (3-2) e consequente conquista do Troféu Cinco Violinos.
Relacionadas
Expectativa para esta época
"A responsabilidade é maior mas a ideia não mudou. Temos um ano de experiência mas também os nossos adversários. Ganhámos um campeonato mas não mudámos muito desde então. Temos de correr muito e lutar muito. Essa é a grande força."
Balanço da pré-época
"O que fica? Que os miúdos estão a crescer bem, o clube a trabalhar bem, destaco o esforço de não vender logo os miúdos. Vieram com a mesma humildade, mais experientes, cobiçados e o clube está a crescer. É trabalhar, que isto pode mudar de um momento para o outro."
Filho do técnico do Sporting marcou um dos golos do tomba-gigantes Alpendorada, diante do E. Amadora
Futebolista holandês celebrou dia em família, com várias imagens partilhadas nas redes sociais
Águias são as únicas, dos três 'grandes', que jogam fora na próxima eliminatória da Prova Rainha
Eleni Voulgaraki quer "estar perto" do avançado do Sporting mas para já continua na Grécia
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool