Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Novo treinador leonino admite que teria sido mais "cómodo" para todos
Rúben Amorim explicou que veio já para o Sporting e não apenas no final da temporada para "fazer as coisas com tempo". Na conferência de apresentação, o novo treinador admitiu que existe risco nessa opção mas defendeu-a.
"Conceito foi o que me motivou. Não falámos em reforços, apenas em ideias para o clube. Fiquei motivado, sei do desafio e da dificuldade mas estamos preparados. Queremos fazer as coisas com tempo, lembrando que temos ainda esta época. O foco é o que queremos para o futuro. Onde estou é onde quero ganhar. Temos de ganhar todos os jogos. Primeiro o Aves e depois o futuro. Seria mais cómodo para todos esperar pelo fim da época mas em primeiro está o Sporting. Temos de ganhar tempo para a próxima época, sabendo que se não ganharmos pode não haver próxima época (risos)", confessou o novo timoneiro leonino.
Relacionadas
"Não resolvo os problemas todos, se os há. O nosso foco é o treino e os jogadores. Certamente seria mais fácil dizer que para o ano vamos lutar pelo título... Mas vamos correr mais do que os outros e no fim fazem-se as contas. Sporting é o Sporting, entramos para vencer e no fim logo se vê."
Brasileiro, que foi titular frente ao Arouca, deixou uma mensagem nas redes sociais
Francisco Rodrigues dos Santos, Marco Chagas e Tito Arantes Fontes comentam triunfo em Arouca
Colombiano soma 9 golos nos últimos 6 encontros
Luís Suárez abriu o ativo e fechou o triunfo dos leões, com um golo nos descontos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'