Homem sombra no Sporting, coordenador já integrava o staff do agora comandante dos red devils
Ruben Amorim já meteu mãos à obra na sua nova aventura, pintada com o vermelho do Manchester United, para onde levou uma 'peça' extra, além dos elementos que compunham a sua equipa técnica, visíveis nos jogos e nos treinos.
Falamos de Eduardo Rosalino, elemento do staff do treinador durante a sua passagem pelo Sporting e que coordenava o departamento de análise dos leões, neste caso dos seus adversários. Aos 39 anos, terá sua primeira aventura fora de Portugal, fechando um capítulo de mais de uma década a verde e branco.
Relacionadas
Certificado com o 'UEFA B', o segundo nível de treinador, licenciou-se em Educação Física e Treino Desportivo de Futebol na Universidade Lusófona, antes de abraçar o cargo de técnico na Escola Academia Sporting (EAS) de Algés, acumulando funções de treinador principal em vários escalões.
Com um mestrado na mesma área tirado entretanto, no Instituto Superior de Ciências Educativas, começou no Sporting em 2013, como analista da equipa B, passando rapidamente para a grande montra, onde foi ganhando o seu espaço naturalidade. Liderou o departamento durante 10 anos e seis meses.
Telma Encarnação foi a figura do encontro, ao marcar os dois golos da reviravolta; Carla Armengol fechou o resultado em 3-1
Erros e derrota frente à Escócia, que tira (para já) o Mundial à Dinamarca, deixaram marca no médio. "Dói muito", assume o leão
Suspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso