Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As declarações do treinador do Sporting após derrota com a Juventus, em Turim
Seguir Autor:
O Sporting perdeu esta quinta-feira com a Juventus, por 1-0, na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, num encontro que ficou decidido com um golo de Gatti, já na segunda parte.
Em declarações no final da partida em Turim, Rúben Amorim lamentou a falta de eficácia da equipa nas oportunidade que criou para marcar e apelou ao apoio dos adeptos na segunda mão.
Relacionadas
"Já o fizemos esta época. É um pouco o retrato da época. Já tivemos esta situação 'n' de vezes. Na primeira parte não deixamos a Juventus criar ocasiões de perigo. Depois sofremos um golo que podemos claramente evitar. O bom deste jogo é que temos mais uma oportunidade. Temos de ser muito inteligentes, o estádio tem de ser muito inteligente. A Juventus vai entrar como quer e gosta de estar. Vamos ter outra oportunidade junto dos nossos adeptos. A Juventus é uma equipa experiente e isso faz muita diferença, as equipas mais experientes estão sempre mais perto de ganhar os títulos. A Juventus vai entrar no jogo como se sente confortável", começou por dizer o técnico dos leões, em declarações aos microfones da SIC Notícias.
Eliminatória para ser decidida em Lisboa
"Eliminatória fica em aberto. É um golo [de diferença]. Podíamos ter o problema do golo fora caso a Juventus marcasse em Alvalade. Precisamos de uma bola para fazer golo."
Discurso no balneário
"Palavras no balneário? Serão as mesmas de sempre, ser objetivo na análise. A parte da motivação não é preciso, as sensações que eles tiveram hoje dão-lhes confiança."
St. Juste
"Não sei, mas quando é muscular e em velocidade deve haver ali um problema. É um grande jogador, faz-nos falta. Vamos ajudar o St. Juste a voltar porque é um jogador de grande classe."
Morita
"O Morita tem evoluindo muito, cresceu nos jogos europeus, faz parte, jogava no Santa Clara, com todo o respeito. Espero mais dele e sei que vai dar mais."
Chermiti
"Chermiti correspondeu, o Bremmer é muito forte e ele conseguiu dar a resposta. Ele vai crescer porque o potencial está lá", terminou.
Luca Rodrigues alinha nos sub-15 dos verdes e brancos
Paul Merson diz que os gunners não terão capacidade para os catalães numa eventual meia-final da Champions e só vê o clube a conquistar a Premier League
Médio do Sporting ficou fora da sessão desta terça-feira
Néstor Lorenzo abordou fase positiva do avançado ao serviço do Sporting
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Antigo vice-presidente da FPF tinha 79 anos