Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Sporting admite que o jogo do médio-defensivo acabou por ficar condicionado após ter visto o cartão
Seguir Autor:
Rúben Amorim assumiu que o cartão amarelo mostrado a Palhinha, logo aos 10 minutos do jogo frente ao Famalicão, acabou por condicionar a exibição do médio-defensivo do Sporting.
"O Palhinha foi condicionado. O Palhinha com cartão amarelo por vezes mais vale não tê-lo em campo porque é um jogador agressivo que nos trava as jogadas, é ele que para as transições. O jogo do Palhinha parou na primeira jogada. A partir daí teve de andar em pézinhos de lã", começou por dizer o técnico dos leões, justificando as alterações feitas no meio-campo, com a descida de Pote para a posição '8'.
Relacionadas
"Pedro Gonçalves é médio-centro, para certos jogos podemos mudar a características e composição do meio-campo. É a posição dele, não faz tantos golos mas acho que se diverte mais a jogar", atirou, aproveitando para elogiar Feddal e Eduardo Quaresma.
"O Feddal estava tocado, mas é um leão e tenta jogar todos os jogos. Acabamos o jogo com três defesas. Realçar a entrada do Quaresma, está a voltar e está sério. Precisávamos do Quaresma com velocidade e no 1x1, que ele é bom para isso. Agora é ganhar o próximo jogo, mantemos os nossos seis pontos de vantagem e a nossa posição", concluiu.
Confusão e provocações no FC Porto-Sporting
Moçambicano deixou o relvado já nos minutos finais com queixas musculares
PSG, Manchester City, Manchester United, Chelsea e Juventus foram alguns dos emblemas atentos ao FC Porto-Sporting
Capitão do Sporting trocou várias impressões com o árbitro durante o clássico
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas