Eleito o melhor técnico da Liga em fevereiro, numa altura em que está na mira por não ter o nível exigido
Rúben Amorim foi o mais votado para receber o Prémio Vítor Oliveira - Treinador do Mês da Liga NOS, relativo ao mês de fevereiro, com 36,6% dos votos dos treinadores principais da competição. Na segunda posição ficou Carlos Carvalhal (Sp. Braga), com 30,07%, enquanto Daniel Ramos (Santa Clara), com 10,46%, foi terceiro.
Uma distinção que surge num momento em que o timoneiro do Sporting é acusado de fraude na inscrição como técnico principal, porque não tinha o curso exigido para exercer. Em causa, como Record adiantou, está o facto de Amorim ter sido inscrito como adjunto quando chegou ao clube, não o sendo. O problema é que o próprio regulamento impedia que, por não ter à data o nível UEFA-Pro, Amorim fosse registado como técnico principal.
Relacionadas
Refira-se, porém, que Amorim passou em janeiro a estar registado como treinador principal na Liga. Isto porque, embora não tenha ainda o nível exigido, já está no curso para o tirar, o que permite a inscrição com técnico principal neste momento. É também por estar registado como tal na Liga que Amorim pôde ser eleito treinador do mês de fevereiro.
Leões continuam sem vencer em solo italiano mas garantiram ponto precioso contra a Juventus (1-1)
Guarda-redes foi o grande destaque dos leões, que conseguiram um empate em Turim (1-1)
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão