Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As declarações do treinador do Sporting depois da vitória em Alvalade diante do Farense, por 3-2
Seguir Autor:
Rúben Amorim analisou este domingo a vitória do Sporting diante do Farense, em Alvalade, por 3-2, considerando que o resultado foi justo.
"Houve alguma ineficácia da nossa equipa. Foram três ataques onde o Farense fez dois golos e estamos nessa fase. Primeiro um grande golo e depois uma bola parada. Fomos falhando golos, criando boas oportunidades. Na 2.ª parte controlámos mais sem bola. Poderia voltar a falar da nossa definição quando ganhávamos a bola rápida, nas oportunidades que tivemos e onde faltou o último passe e o remate não saía tão bem. Mas queria realçar o sacrifício de toda a gente. Alguns não têm mais para dar. Uma vitória, quanto a mim, completamente justa", começou por dizer, na 'flash' da Sport TV.
Relacionadas
Os golos sofridos preocupam? "Um golo [do Farense] é um grande remate e outro uma bola parada. Estamos a defender bem e a sofrer nas poucas oportunidades [que damos]. Precisávamos de trabalhar o último passe, como devemos fazer nas transições para abrir mais o adversário. Chegamos à cara do golo e depois parece que falta o último toque, que parece que é o mais fácil mas é o mais difícil. Mas mal temos tempo para recuperar...".
Rotação... "Alguns jogadores também saíram porque já não conseguiam mais. Ao intervalo falámos, fizemos essa gestão e alguns jogadores já deram tudo e vamos ter de voltar com a Atalanta que, segundo sei, rodou alguns jogadores para preparar a Europa. Nós temos a nossa grande prioridade, mas queremos jogar bem com a Atalanta. Temos de rodar alguns jogadores também".
Sporting pode jantar descansadinho? Vai ver o clássico? "Não vou ver o clássico, estou cansado. Amanhã vou ver o jogo da Atalanta, hoje vou brincar com os meus filhos".
O criativo sofreu uma nova lesão muscular na coxa direita e encontra-se parado há um mês e meio...
Mais um regresso da CAN no arranque da 'Operação Casa Pia'
Internacional moçambicano representou o clube leonino por três temporadas
Rivais portugueses lado a lado com Bayern de Munique num estudo do Observatório do Futebol (CIES)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos