Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador lembra a exigência que existe no Sporting
Rúben Amorim sublinhou que todos os jogadores do atual plantel do Sporting - e mesmo ele... - terão de lutar para integrar a equipa na próxima temporada.
"Sobre o plantel, encontrei-o bem. Se o encontrasse muito bem seria um problema... o lugar do Sporting é a lutar pelas provas. Encontrei o plantel aberto a novas ideias, sabendo que temos de nos conhecer e que no domingo temos um teste de exigência máxima. Sobre os jogadores, vou ter tempo para ver os do atual plantel e os emprestados. Já tivemos dois miúdos da formação que conhecíamos e que queríamos ver já. Nomes concretos da próxima época não falo. Não prometo o lugar a ninguém na nova época. Conta pouco o que aconteceu antes. Todos têm de provar que merecem estar aqui e o primeiro a ter de fazê-lo é o treinador", referiu o novo treinador leonino, na conferência de imprensa de apresentação.
Relacionadas
Amorim admitiu que vai "mudar um pouco a ideia de jogo" - "não pela anterior ser má" -, referindo, no entanto, que tal não significa que os problemas sejam imediatamente resolvidos: "Se calhar teremos outras debilidades e outras forças."
Técnico do Sporting com discurso duro no final da derrota com o Leões de Porto Salvo
Leões perto da queda, após Suárez lutar praticamente sozinho, com Rui Silva a adiar os golos. Vagiannidis e Fresneda foram avenidas nas laterais, centrais acumularam distrações e meio-campo andou perdido
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos