As declarações do treinador do Sporting depois do empate com a Atalanta em Alvalade (1-1)
Rúben Amorim analisou esta quarta-feira o empate caseiro do Sporting diante da Atalanta (1-1), na 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.
"Já estamos a baixar muito o ritmo desde o último jogo e, quando baixamos intensidade e ritmo - e não porque os jogadores querem, porque não estamos com capacidade de manter o nível de dinâmica - sente-se muito. Levamos a eliminatória para Itália. Esperamos recuperar mais os jogadores e ter pelo menos três dias entre os jogos. Já se sentiu no jogo anterior e hoje voltou-se a sentir algumas faltas de energia. Tivemos alguma sorte hoje com as três bolas no poste, também mandámos uma, mas estamos na eliminatória e vamos ver em Itália" começou por dizer, na 'flash' da Sport TV.
Relacionadas
Calendário... "Obviamente que preocupa porque não há volta a dar, a equipa sente muito. Uma coisa são três dias entre jogos, outra são dois. Sente-se a equipa cansada mesmo rodando, mas estamos dentro das competições todas. Hoje, às vezes, senti que era mais sobreviver do que jogar e dividir a eliminatória".
Koba titular e Gyökeres no banco... "Só quem não viu o jogo com o Farense é que não viu que o Gyökeres estava no limite, perdeu quase todos os duelos individuais. Estamos a rodar toda a gente para jogar toda a gente, para que possamos estar em todas as competições. Koba? Viu-se qualidade a sair com bola, a ter bola. Algumas vezes relaxado talvez porque isto é um nível diferente".
Eliminatória em aberto? "Para jogar melhor só precisamos de recuperar um pouco melhor. Vamos com a eliminatória viva, não há golos fora e jogamos sempre para ganhar. Está tudo em aberto".
Guardião instrumental na conquista do 7.º ponto na Champions. Leão saiu vivo de uma noite de sofrimento
Avançado do Sporting assumiu, no entanto, estar feliz com o empate frente à Juventus, em Turim (1-1)
Guarda-redes do Sporting esteve em destaque com várias defesas diante da Juventus
As declarações do treinador do Sporting depois do empate em Turim, frente à Juventus (1-1)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão