Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dirigente do Sporting cobiçado na Premier League
Seguir Autor:
Caso Hugo Viana mude de ares, neste caso até à Premier League, então ganha, apurou o nosso jornal, bastante força a hipótese de Rúben Amorim poder suceder a Pep Guardiola no comando dos ingleses. É verdade que muita água ainda vai correr abaixo das pontes, mas certo é que a decisão de Txiki ficou acertada em estreita comunhão com o seu treinador e um dos amigos mais próximos; quer isto dizer que pese ter ainda mais um ano de contrato com o City, Pep dificilmente cumprirá o vínculo até ao fim, por ficar sem o seu pilar organizativo.
Com Hugo Viana na sucessão, Amorim, que no final da última época foi cogitado precisamente em vários clubes da Premier League, acaba por ser uma opção natural, noutra relação de amizade que vem desde o tempo em que ele e Viana eram futebolistas, no Sp. Braga. Rúben, recorde-se, tem contrato válido com o Sporting até 2026.
Relacionadas
Sporting corre o risco de atingir uma série de 4 jornadas consecutivas sem ganhar, o que não acontece há mais de 13 anos
Vagiannidis deve ceder vaga ao defesa num setor com regresso de Diomande na equação
Conselho de Disciplina da FPF tem autonomia para avançar mesmo sem participação do Sporting
Avançado pode ultrapassar máximo de carreira e fazer com que os leões tenham pela primeira vez o melhor marcador da liga em três épocas seguidas
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista