Treinador do Sporting explica que planificação da próxima época já está a ser feita com o clube
O campeonato entrou na reta final - não há mais paragens para compromissos de seleções até maio - e o mercado de transferências já está à espreita. Rúben Amorim não quer levantar o véu sobre o tema, mas até garante que este ano "até é mais fácil".
"Só planeio a próxima época com o dinheiro da Liga dos Campeões. Enquanto clube, é muito maior do que o treinador, já estamos a fazer o planeamento, a pré-época, onde é, que jogadores podem sair e ficar. Temos de esperar um bocadinho mais porque envolve isso da Liga dos Campeões, esse factor e o vencer o título tem muita influência. Está tudo a ser tratado, é muito maior do que o treinador", afirmou esta quinta-feira em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o E. Amadora (amanhã, 20H30).
Relacionadas
Questionado sobre o interesse de clubes estrangeiros em jogadores do Sporting e que efeito isso pode ter na equipa atualmente, o treinador leonino foi claro: "Nenhum. Está tudo focado no campeonato, sabem que o mercado está fechado e só na próxima época poderá haver mudanças. Não altera nada na mentalidade dos jogadores, estão muito focados. Queremos muito ganhar títulos. Sabemos da importância dos jogos que vêm aí. Está tudo focado no que temos pela frente e não pensar na próxima época".
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Atacante do Kairat irá cumprir sonho de jogar na Liga dos Campeões e logo perante o clube do coração. Na bancada terá a família a apoiar
Influência é cada vez maior e já lidera Liga em participação em golos. A melhor forma de retribuir o apoio do clube após ano difícil dentro e fora dos relvados
Mário Jorge, antigo médio dos leões, analisa a dupla grega e elogia ainda Luis Suárez
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final