Ala sofreu rotura do tendão rotuliano direito e vai ser operado hoje
Rúben Amorim comentou esta segunda-feira a situação de Nuno Santos, que não voltará a jogar esta temporada depois de se ter feito uma rotura do tendão rotuliano direito no jogo com o Famalicão (triunfo do Sporting por 3-0).
"O Nuno vai estar sempre aqui. Vamos sentir muita falta dele a refilar, dos gritos dele no corredor, mas vai estar lá. Os fisioterapeutas vão passar um mau bocado, mas ele vai voltar. É muito resiliente, sinto que ele tinha dores e queria sempre jogar. Esse espírito vai estar lá, faz-nos falta. Vai ser operado hoje e vai correr bem", disse o treinador.
Relacionadas
Questionado sobre as alternativas respondeu: "Ainda não pensamos no mercado, temos soluções dentro do plantel, temos Quenda, Geny, Fresneda.. Vamos ter de adaptar jogadores, o Simões também já está a trabalhar connosco, é muito inteligente, pode jogar na ala. O Nuno Santos tem uns números incríveis, um espírito... difícil de substituir. Vamos sobrevivendo dia a dia".
Rúben Amorim adiantou ainda que Nuno Santos já pensa no regresso: "Queremos dar essa alegria [título] ao Nuno, ele já disse que conseguiria chegar aos últimos dois jogos da época, não sei as contas que fez. "
Nerazzurri comunicam que nada têm a pagar ao Sporting em relação à questão jurídica com João Mário devido a transferência do médio para o Benfica
Treinador do Paços de Ferreira mede forças com os leões pela segunda vez na carreira
Diretor técnico de arbitragem da FPF analisa atuação do VAR
Central treina na equipa B após não ter saído do Sporting no defeso
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida