Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Famalicão

Famalicão

20:30

13 setembro

Sporting

Sporting

Ruben Amorim taxativo sobre Gyökeres: «Se um jogador só quiser vir pela Champions... Então não venha!»

Treinador falou sobre eventual interesse no avançado do Sporting, na flash da Sport TV, que está em Bilbau para cobrir a meia-final entre o Athletic e o Man. United

A carregar o vídeo ...
Desenvolver um avançado como fez com Gyökeres ou contratar alguém experiente? A resposta de Ruben Amorim

Ruben Amorim comentou esta quarta-feira a possibilidade de vir a contratar Gyökeres na próxima janela de transferência. Questionado sobre se estaria a apontar voltar a trabalhar com o futebolista que ajudou a levar para o Sporting, mas recordado que o sueco só aceitará mudar-se para uma equipa que atue na Liga dos Campeões, foi... taxativo sobre o perfil de futebolista que quer no plantel dos red devils.

"Não falei com ele. Mas se um jogador só quer vir para o United se jogar a Liga dos Campeões... Então que não venha!", atirou, à Sport TV, em vésperas da primeira mão da meia-final da Liga Europa, onde vai defrontar, como visitante, o Ath. Bilbao. "Queremos jogadores que queiram representar o United, não apenas que queiram disputar determinadas competições."
Antes, na sala de imprensa, já tinha sido confrontado se optará por um dianteiro experiente ou se está disposto a adaptar o viking à Premier League.

"Neste momento, o nosso objetivo é ajudar os jogadores que temos. O Rasmus [Hojlund] marcou um golo no último jogo [Bournemouth, para a Premier League]... Digo outra vez... Podemos ver que o Rasmus tem talento, o Joshua [Zirkzee] tem talento. Temos de melhorar os jogadores, mas para o fazer, temos de melhorar a forma como jogamos - e nós estamos longe de sermos uma equipa consistente, que possa ajudar os avançados a marcar muitos golos", atirou, rematando: "Já falei sobre isso. Temos falta de golos e isso tem-nos custado muitos pontos. Temos de melhorar esse aspeto para ajudar os avançados que temos."

51
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas