Treinador do Sporting confiante para dérbi em Alvalade
Na véspera de receber o Benfica, em jogo da 33.ª jornada da Liga Bwin, Rúben Amorim não esconde a confiança no Sporting e sublinha a motivação da sua equipa. Folga ao plantel foi uma tentativa de limpar a cabeça dos jogadores? Caso o resultado seja negativo, isso representa pressão extra? Equipa está motivada?
Folga ao plantel foi uma tentativa de limpar a cabeça dos jogadores? Caso o resultado seja negativo, isso representa pressão extra? Equipa está motivada?
Vitória é o melhor presente para os adeptos? "Acho que já falei sobre isso. Percebo a ideia mas não concordo com ela. Nada vai mudar a classificação e inconsistência que tivemos. Isto deve ser uma segunda-feira para o Sporting. O Benfica vem a Alvalade e nós queremos ganhar o jogo, simplesmente isso. Temos de ganhar o jogo, preparar a próxima época, e na próxima época estarmos de acordo com a grandeza do clube. Espero um Benfica que quer ser campeão mas jogam sempre da mesma maneira. Vão atacar, são pressionantes, e nós temos de ter a capacidade de ter bola e fazer o nosso jogo. Fizemos 30 minutos muito bons na Luz, no resto o Benfica esteve um bocadinho por cima do jogo. Foi exatamente o que disse aos jogadores. Temos capacidade que não tínhamos na altura e posicionamentos que nos vão ajudar a melhorar. Temos o plano feito como temos para todos os jogos, e este é mais um que temos obrigação de ganhar".
Relacionadas
Central do Sporting foi rendido por Debast frente ao Nápoles, aos 67'
Jovem médio de 18 anos foi uma das surpresas no onze do Sporting na derrota (1-2) com o Nápoles para a Champions
Hjulmand esteve em destaque do lado dos leões
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal