Jornalista da Sky Alemanha garante que o clube já recolheu informações sobre o treinador português
Rúben Amorim continua a ser associado a clubes ingleses e agora fala-se novamente do Manchester United. Com Erik ten Hag 'preso por um fio', o jornalista da Sky Alemanha, Florian Plettenberg, garante que os red devils já recolheram informações sobre a situação do treinador do Sporting, de 39 anos.
Recorde-se que Amorim já tinha sido antes colocado na mira dos red devils, assim como do Liverpool e mais recentemente do Manchester City.
Relacionadas
Com a chegada de Hugo Viana aos citizens, a imprensa inglesa tem apontado o nome do treinador português ao lugar de Pep Guaridola, que termina contrato no final da época e ainda não revelou se pretende continuar no clube campeão da Premier League.
Ruben #Amorim is not only on the list at Manchester City as a possible replacement for Pep #Guardiola, but Manchester United in particular are also interested in him ??#MUFC have already made specific inquiries about him and his situation. The Red Devils want to be… pic.twitter.com/erDLBb0Jhj
— Florian Plettenberg (@Plettigoal) October 18, 2024
Cazaquistão foi arrasado em Bruxelas
Turma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano