Rúben Semedo e a saída de Gelson: «Acho que está para breve...»

Central reconhece que será difícil ao Sporting manter o extremo

Seguir Autor:

• Foto: Paulo Calado
Adicione como fonte preferencial no Google

Rúben Semedo admitiu que será difícil ao Sporting manter Gelson Martins por muito mais tempo. Em declarações à Sport TV, o central que os leões venderam ao Villarreall lembrou que o extremo tem mostrado qualidade para chegar ainda mais longe.

"Pela qualidade que Gelson tem, vai ser difícil mantê-lo lá. Não sei quando, mas acho que está para breve...", afirmou o internacional sub-21 português, que falou ainda sobre um outro colega na equipa das quinas que veste agora de verde e branco: ""Bruno Fernandes? Aconselhei-o a ir para o Sporting para crescer. Ele parecia-me empolgado! O Sporting contratou um jogador de muita qualidade."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas