Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Sporting lamenta empate diante do Sp. Braga
Rui Borges recusa a ideia de que tenha havido "facilitismo" por parte do Sporting neste empate com o Sp. Braga (1-1). O treinador dos leões lamenta não ter conseguido conquistar os três pontos, bem como o facto de a equipa não ter aproveitado algumas das oportunidades que criou.
"Não penso que seja facilitismo. Andámos com dúvidas nas marcações, o Sp. Braga mete muita gente numa primeira parte da construção, os centrais deles começaram a abrir na largura, ficámos com dúvidas. Deixamos o Sp. Braga ganhar confiança. Na 2ª parte melhorámos nessa chegada ao homem, o Sp. Braga tem uma oportunidade, que deu numa defesa do Rui, mas crescemos. Tivemos oportunidades para marcar e acabámos por ser penalizados por um lance no final."
Devia a equipa ter reagido mais cedo? "A reação aconteceu. Quando entrou o Fotis, o Alisson, criámos situações de 1x1. As coisas podiam ter terminado de outra forma, mas acabou num lance específico do jogo, em que fomos penalizados, como aconteceu na época passada precisamente com o Sp. Braga."
Relacionadas
O treinador rejeitou, por outro lado, a ideia de que a equipa não consegue reagir frente a grandes equipas em momentos de pressão. "Todos os jogos são difíceis, mas se é por onde quiserem pegar... É tudo relativo, importa é ganhar, perceber que devíamos ter tido outra energia em momentos do jogo, que não tivemos. A energia tem de estar desde o início, os jogos são muito competitivos e para ganhar temos de lutar desde o início Jogámos contra uma equipa muito competente.
A pausa para os compromissos das seleções vai servir, segundo o treinador, "para respirar um pouco".
Federação considera urgente avaliar medidas de combate e prevenção à violência no desporto
Frederico Varandas e Bruno Sorreluz vão estar frente a frente no canal do clube antes das eleições de 14 de março. Data por fechar
Geny volta à ala destra mas resposta do reforço leva Borges a alternar os extremos durante o jogo
Candidato à presidência do Sporting promoveu sessão de esclarecimento no Núcleo sportinguista local
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Campeão europeu por Portugal chega a custo zero e assina contrato até junho de 2027