Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Arouca

Arouca

18:00

24 janeiro

Sporting

Sporting

Rui Borges antecipa PSG: «São muito parecidos com o que o FC Porto faz no campeonato»

Técnico do Sporting pele uma equipa "corajosa" e fiel às suas ideias

Seguir Autor:

Rui Borges lançou jogo
Rui Borges lançou jogo • Foto: LUSA

Rui Borges lançou à SportTV+ o duelo desta noite diante do PSG, no qual pede um Sporting "corajoso" e fiel às suas ideias. Esta noite, Maxi será titular e o técnico do leão explicou a opção.

"Maxi é mais uma opção, mas não temos o Luís Guilherme. Está mais identificado com o que são as nossas dinâmicas e isso é sempre importante", considerou o técnico, que em seguida falou da organização necessária para superar o PSG.

"Vocês estão atentos, temos de ser corajosos e manter a nossa ideia. Podemos identificar, aqui ou ali, uma saída diferente, mas não teremos construção a três. Há variabilidade, mas temos sempre de ver o que o PSG nos vai oferecer. São muito parecidos com o que o FC Porto faz no campeonato, além de ser uma equipa que não tem muitas posições fixas. O Dembélé anda sempre fora da sua... Não podemos cair na tentação de se atraídos com muitos jogadores. Porque decidem em segundos e são poderosíssimos no último terço. Sem andarmos em bloco baixo, temos de ser coesos e corajosos."

Também à SportTV+ falou o espanhol Fresneda, passando o estado de espírito do balneário leonino antes do embate desta noite.

Como está o balneário? Nervoso?

"Não... Todos sabem da importância, estamos focados em fazer um bom jogo e mostrar que merecemos esta nesta prova."

Jogo com o Man. City no ano passado - para repetir?

"Foi um grande jogo, ficámos com ele na cabeça, mas é uma equipa diferente. Como disse, queremos fazer um grande jogo."

Gosta mais de jogar na ala ou ser híbrido?

"Para ser sincero... gosto é de jogar. Já demonstrei nas últimas épocas que não é tão importante onde jogo, mas sim dar 100% sempre e ajudar a equipa."

Kvaratskhelia pela frente. Vais levá-lo para o lado menos forte?

"É um grande jogador, que tanto sai para a direita como para a esquerda. Analisámos durante semanas, mas é um pé direito que também sai com o esquerdo. Vamos tentar que ele não remate; vou tentar ser forte no um para um."

1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas