Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sporting afinou estratégia para o jogo com a Juventus
Seguir Autor:
O Sporting afinou esta segunda-feira os últimos detalhes antes do jogo com a Juventus, partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã em Turim (20 horas). No treino desta manhã, em Alcochete, Rui Borges conta com Salvador Blopa, Bruno Ramos, Rayan e Rodrigo Ribeiro; ausentes estão Fresneda, Daniel Bragança, Nuno Santos e Debast que continuam entregues ao departamento clínico.
Após ter sido a grande surpresa na Allianz Cup diante do Alverca na semana passada onde marcou dois golos, Salvador Blopa beneficiou da entrose no tornozelo esquerdo sofrida por Fresneda, na última sexta-feira, para regressar ao plantel principal. O jovem formado em Alcochete tem a capacidade de fazer todo o corredor, e pode assim ser uma alternativa a Vagiannidis que é o único lateral direito de raiz disponível.
Na sessão de trabalho dos leões há também a assinalar a chamada de Bruno Ramos que está a ser uma das revelações na equipa B que lidera a 2ª Liga. Privado de Debast, o técnico leonino não hesitou em chamar o central que deverá marcar presença na convocatória. Entre os jovens há ainda a referir as presenças de Rodrigo Ribeiro e Rayan Lucas, dois jovens que treinam no plantel principal e jogam na 2ª Liga.
De referir ainda que Luis Suárez surgiu em campo com uma proteção no joelho direito fruto de um toque sofrido na partida com o Alverca para a Liga, uma mera precaução pois o avançado treinou sem limitações e está apto para defrontar a Juventus.
O plantel leonino após o treino almoça ainda na Academia e parte para Itália ao início da tarde em voo charter. Já em Itália, na Juventus Stadium, Rui Borges e Ioannidis farão a antevisão do jogo às 18h30 (hora portuguesa).
Francisco Rodrigues dos Santos, Joana Cruz e João Paiva dos Santos comentam o resultado do clássico
Guarda-redes do Sporting viveu episódio insólito durante o clássico
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Luís Godinho
Treinador do Sporting analisou o empate (1-1) com o FC Porto
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas