Na penúltima sessão antes do duelo com os cazaques na liga milionária, o técnico não contou com novidades e chamou três miúdos
O Sporting realizou esta terça-feira de manhã a penúltima sessão de treinos antes da receção ao Kairat Almaty, na 1ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões. No apronto matinal, Rui Borges continuou sem contar com grandes novidades, uma vez que, segundo as informações do clube de Alvalade, os leões prosseguem com seis jogadores entregues aos cuidados da Unidade de Performance, no caso Rui Silva, Diomande, Morita, Geny Catamo, Nuno Santos e Daniel Bragança.
Recorde-se que, entre o lote de lesionados, Rui Silva - a recuperar de um hematoma na mão esquerda - e Diomande - a recuperar de lesão muscular na coxa direita - são os casos suscetíveis de recuperação até à hora do derradeiro treino pré-Kairat.
De forma a colmatar as ausências no plantel, Borges chamou três miúdos da formação aos trabalhos da equipa principal, mais concretamente Lucas Taibo (central), Salvador Blopa (ala) e Rafael Nel (avançado).
O Sporting volta a treinar esta quarta-feira de manhã, na ala profissional da Academia a partir das 10h00, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Por sua vez, Rui Borges e um jogador a designar farão o lançamento da partida com o Kairat, em conferência de imprensa, no auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, a partir das 18h30.
Os leões enfrentam o clube cazaque na quinta-feira, em casa, a partir das 20 horas.
Lateral vai falhar jogos com a Juventus e Santa Clara devido a uma entorse no pé direito
Avançado saiu do banco para marcar o primeiro golo da partida
Leões, já apurados para os 'oitavos', venceram por 4-0
Defesa sofreu uma entorse no tornozelo direito e fará mais exames após já ter iniciado tratamento
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest