Treinador do Sporting deixa reparos à arbitragem
Rui Borges criticou a arbitragem do Sporting-Arouca (2-2), nomeadamente o penálti que dá o segundo golo aos arouquenses e a expulsão de Hjulmand.
"É um jogo muito estranho. Uma primeira parte em que não entrámos bem e acabámos por dar confiança ao Arouca num golo surreal que não pode acontecer. Fomos perdendo equilíbrio. O Arouca, uma equipa muito pressionante, aproveitou essa insegurança. Aos poucos fomos crescendo. O Arouca apanhou-se novamente a vencer num lance em que há centenas iguais, pena só às vezes se lembrarem de marcar esse lances. Foi uma primeira parte muito emotiva. Na segunda entrámos muito bem, mas depois fica manchada e estragada com a expulsão do Morten [Hjulmand]. Depois foi correr atrás do prejuízo. É valorizar o que os rapazes conseguiram fazer. Um jogo muito impróprio, mas seguimos o nosso caminho", disse à Sport TV.
Relacionadas
Gyokeres durante 90 minutos
"Corremos algum risco, porque vem de uma lesão como toda a gente sabe e diz. Jogou, acabou por não ser feliz a marcar. Corremos esse risco, felizmente correu bem porque o jogador acabou bem. Só apenas cansado. Lamentar as lesões, principalmente a do Dani, que pode ser mais delicado".
Benfica mais perto
"A diferença diz que somos primeiros, ainda. Temos que estar focados. Temos que lutar imenso para sermos campeões, mas esta equipa vai bater-se com muita valentia. Iremos ser felizes no fim, tenho a certeza."
Benat Prados sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo
Equipa do Cazaquistão sai de Almaty dentro de algumas horas, às 2h40 portuguesas da próxima madrugada
Geny, Nuno Santos e Daniel Bragança estão fora das contas para o jogo de quinta-feira. Morita dúvida até ao fim
Chaínho segue o Panathinaikos desde que representou o clube, em 2002/03, e destaca qualidades do avançado e lateral. Saída de Rui Vitória "surpreendeu" o antigo médio
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe