Treinador do Sporting deixa reparos à arbitragem
Rui Borges criticou a arbitragem do Sporting-Arouca (2-2), nomeadamente o penálti que dá o segundo golo aos arouquenses e a expulsão de Hjulmand.
"É um jogo muito estranho. Uma primeira parte em que não entrámos bem e acabámos por dar confiança ao Arouca num golo surreal que não pode acontecer. Fomos perdendo equilíbrio. O Arouca, uma equipa muito pressionante, aproveitou essa insegurança. Aos poucos fomos crescendo. O Arouca apanhou-se novamente a vencer num lance em que há centenas iguais, pena só às vezes se lembrarem de marcar esse lances. Foi uma primeira parte muito emotiva. Na segunda entrámos muito bem, mas depois fica manchada e estragada com a expulsão do Morten [Hjulmand]. Depois foi correr atrás do prejuízo. É valorizar o que os rapazes conseguiram fazer. Um jogo muito impróprio, mas seguimos o nosso caminho", disse à Sport TV.
Relacionadas
Gyokeres durante 90 minutos
"Corremos algum risco, porque vem de uma lesão como toda a gente sabe e diz. Jogou, acabou por não ser feliz a marcar. Corremos esse risco, felizmente correu bem porque o jogador acabou bem. Só apenas cansado. Lamentar as lesões, principalmente a do Dani, que pode ser mais delicado".
Benfica mais perto
"A diferença diz que somos primeiros, ainda. Temos que estar focados. Temos que lutar imenso para sermos campeões, mas esta equipa vai bater-se com muita valentia. Iremos ser felizes no fim, tenho a certeza."
Será a terceira vez que este árbitro germânico apitará um jogo dos leões
Capitão do Sporting volta a Itália, onde atuou pelo Lecce. Agora defronta a Juventus, clube que o tentou contratar no último verão
Contribuiu para 14 golos e ‘cola-se’ a Suárez como artilheiro do Sporting na Liga. Em seis anos leva... 90 (!)
Lateral vai falhar jogos com a Juventus e Santa Clara devido a uma entorse no pé direito
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos