Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Sporting confirma que o avançado sueco está em dúvida para o jogo com o Bolonha, assim como Geovany Quenda
Seguir Autor:
Antes de fazer a antevisão ao Sporting-Bolonha (amanhã, 20 horas) em conferência de imprensa, Rui Borges falou aos microfones da Sport TV e confirmou que Gyökeres está em dúvida para o duelo, assim como Geovany Quenda.
"Acreditamos e faremos tudo para que assim seja [vencer]. Que consigamos ganhar e passar em frente na eliminatória, para o playoff. É esse o desejo de todos e é para isso que vamos tentar fazer o nosso melhor jogo. Tenho a certeza que iremos conseguir", começou por analisar.
Relacionadas
Bolonha não tem nada em jogo, mas o Leipzig também não tinha...
"É uma equipa muito competitiva, está bem classificada na Serie A, com apenas três derrotas no campeonato. Independentemente de já não conseguir o apuramento, é uma equipa muito física, competitiva em duelos. Espera-nos um jogo difícil. Esperamos conseguir igualar esses duelos de forma individual, e depois com a nossa qualidade coletiva levar a melhor sobre o Bolonha".
Gyökeres é ausência confirmada?
"Está em dúvida para o jogo, assim como o Quenda, por exemplo. Há aqui alguma gestão, temos de ter algum cuidado. Não fugimos a isso, é público há várias semanas. Fazemos o nosso melhor, dentro de todo um diálogo interno, para conseguirmos tirar o melhor partido de todos, para que o coletivo seja forte. É dentro dessa perspetiva sempre, para sermos o mais fortes possível".
Mercado, espera que saia alguém?
"Vamos ver. Disse que para entrar, tem de de sair alguém. É sempre esse contexto. Vamos ver o que dá o mercado nos últimos dias. Não estou muito focado nisso. Estou sim focado em que toda a gente esteja disponível, dentro da fadiga, de alguns jogadores que ainda não podem dar o contributo".
Importância dos adeptos...
"Sem dúvida. Nos dois jogos que tive a felicidade de ter em Alvalade, o ambiente foi incrível. Nacional e Benfica. Acredito que amanhã esteja ao mesmo nível e não tenho dúvidas de que será muito importante".
Rui Borges aposta no jogo associativo para fazer face à ausência de Luis Suárez frente ao Famalicão
Treinador deve contar com os atacantes como soluções de banco. Na antevisão evitou o tema
Equipa de Nuno Dias apresentou-se com a lição bem estudada e a mostrar que aprendeu com os erros do passado
Receita reverte para a APPACDM - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental - da Maia
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou