Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Sporting surpreendeu ao lançar o espanhol de início frente ao FC Porto
Depois de vencer (1-0) o FC Porto e consequentemente carimbar o apuramento para a final da Allianz Cup, Rui Borges elogiou a atitude da sua equipa. Em declarações à Sport TV, o treinador do Sporting reconheceu que faltou alguma frescura física à equipa e comentou ainda, de forma curiosa, a sua postura aparentemente tranquila no banco de suplentes durante todo o jogo.
Tínhamos visto nos primeiros dois jogos uma equipa a entrar bem e depois a sair de cena. Hoje não é uma boa entrada, mas a equipa depois percebe para onde ir...
Relacionadas
"Acim de tudo... este é um jogo diferente. Nos primeiros 5 minutos entrámos bem e depois fomos caindo, fomos perdendo algum comportamento defensivo. Deixámos o FC Porto ligar. Criaram lances de perigo à entrada da área, tem dois remates, mas depois fomos equilibrando. Faltava acertar um ou outro comportamento defensivo. Em termos ofensivos, não estavamos a conseguir encontrar os espaços. Foi uma primeira parte equilibrada. Senti que nos faltava energia. Foi isso que pedi ao intervalo e entrámos bem na segunda parte, depois baixámos. Perdemos fulgor físico. A equipa bateu-se, nunca perdeu organização. Mesmo com bloco mais baixo, o FC Porto não criou muito perigo. Uma boa equipa do outro lado e uma cansada deste. Um comportamento fantástico de toda a equipa"
Jogadores deram boa resposta, nomeadamente o Fresneda. Saiu satisfeito?
"Satisfeito com toda a equipa. A malta teve um comportamento fantástico. Uma segunda parte onde fomos mais rigorosos e concentrados. Nos primeiros 25 minutos da segunda parte claramente superiores. O Maxi fez um grande jogo, com uma energia muito própria, até para a equipa sentir. O Ivan não tem minutos, mas fez um grande jogo. Muito competente. Percebeu o que tinha que fazer, que espaços tinha que fechar. Muito feliz pela capacidade dele em dar esta resposata. Não tem minutos, mas pode vir a ter muitos minutos. Acreditamos imenso nele. É natural que lhe falte alguma confiança, mas acredito que será um grande lateral direito no futuro. Hoje deu uma grande resposta"
Matheus Reis
"Infelizmente é o único 'senão' do jogo. O Matheus passou por algum descanso por causa das gripes, sentia-se bem, mas o futebol é isto. A equipa ganhou por ele também e por toda a gente que está de fora"
Vimos um Rui Borges muito sereno no banco...
"Olho para eles e eles dão-me confiança. Às vezes não adianta estar aos gritos porque não se ouve nada. Sentimos confiança, que vão melhorar imenso. É uma equipa ambiciosa com uma alma enorme. Foi isso que pedi, que tivessem sede de competir"
Sp. Braga ou Benfica?
"Amanhã estou mais preocupado com o descanso dos meus jogadores para darmos uma resposta boa, independetemente do que será o adversário"
situação foi revelada por Pedro Sousa, diretor executivo da CM Rádio, no programa ‘Liga Now’
Golo do empate surgiu aos 90'+6
Imagem transmitida na noite desta terça-feira
Rodrigo Cavaleiro condenou quisquer comportamentos que firam a ética do desporto
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport