João Simões também destacou o espírito brincalhão do companheiro de equipa
Alisson foi titular na equipa do Sporting que foi derrotada em Munique, diante do Bayern (1-3), e continua a conquistar o seu espaço no plantel leonino. O jogador já admitiu que sonha em poder representar a seleção brasileira, e Rui Borges vê no jovem potencial para concretizar esse desígnio.
"O Alisson, a seu tempo, vai acabar por crescer. É um miúdo que apareceu muito rápido no Sporting, um clube que é campeão nacional e tem o estatuto de grande. Ele vem de uma ideia de jogo totalmente diferente das que tinha nas equipas que representou, mas claramente vemos ali muita qualidade. O Alisson é um jogador que acabará por ser muito importante para o Sporting... e já tem sido. Dado o seu crescimento está cada vez mais preparado para a exigência Sporting, e nós estamos muito felizes por tudo o que tem conseguido. Se continuar assim no futuro ouviremos falar mais dele, e espero vê-lo representar a sua seleção dele que será um gosto muito grande para ele", afirmou o treinador, à TNT Sports Brasil.
João Simões também não poupou elogios ao companheiro de equipa, e destacou a sua faceta pessoal. "Eu e o Quenda estamos mais com ele posso dizer que o Alisson é muito engraçado. É muito boa pessoa, trabalha bem, e é o típico brasileiro pois está sempre alegre e a falar muito. Gostamos muito de tê-lo no plantel pois é um grande amigo. Tem uma boa energia que mostra em campo", garantiu o médio.
Central lamentou as ausências de Pote e Trincão em Munique
João Simões também destacou o espírito brincalhão do companheiro de equipa
Trincão e Pote serão reavaliados na quinta-feira tendo em vista o jogo de sábado
Sporting-Benfica marcado para 21 de dezembro (17h30)
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura