Grego, tal como Record antecipou, ocupa lugar do colombiano na frente, apoiado por uma linha de três composta por Quenda, Trincão e Pote
Rui Borges falou entre Sport TV e Sporting TV cerca de uma hora e meia antes do apito inicial do Juventus-Sporting, revelando não só o onze, mas também a ambição do bicampeão nacional levar três pontos para Lisboa. Claro que a titularidade de Fotis Ioannidis foi comentada.
Suárez/Ioannidis: "São jogadores um pouco diferentes, mas ambos dão garantias... O Fotis tem outros comportamentos em relação às linhas defensivas e, para hoje, é a melhor opção, achamos."
Geny/Quenda: "Quenda e Geny têm dado uma boa resposta, são uma boa dor de cabeça."
Expectativas... Sente que vai vencer? "Eu sinto que vamos ganhar sempre, estamos super motivados... Acho que vamos dar uma resposta. Que levemos os três pontos, pois seriam muito importantes."
Mudança de treinador da Juve: "Temos a capacidade para nos adaptarmos ao adversário. O Spalletti não mudar o sistema, favorece-nos, porque temos apanhado muitas equipas com uma linha defensiva de três. Podem ajudar-nos a não ficarmos tão baralhados. Mas há mudança de chip e compromisso."
Maturidade determinante: "Nestes jogos, a maturidade vai fazer toda a diferença. E haverá momentos em que vamos ter bola e onde vamos empurrar a Juventus para trás. Em jogo ofensivo, o Marselha criou-nos zero oportunidade, foi apenas em perdas de bola nossa. E falamos muito sobre isso. Contra o Sp. Braga [empate a um golo] é diferente, porque não tivemos o gatilho no momento certo."
Leões entraram muito bem, até podiam ter aumentado a vantagem mas os italianos reagiram e no final valeu Rui Silva
Internacional português acredita que o Sporting pode, diante da Juventus, quebrar a malapata em Itália
Grego, tal como Record antecipou, ocupa lugar do colombiano na frente, apoiado por uma linha de três composta por Quenda, Trincão e Pote
Encontro da 4.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões agendado para as 20h
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão