As declarações do treinador do Sporting depois da vitória sobre o Marinhense e da passagem aos quartos de final da Taça de Portugal
Rui Borges ficou contente com a exibição do Sporting diante do Marinhense (vitória por 3-0 em Alvalade). Em declarações à Sport TV após o final do encontro, o técnico elogiou o compromisso dos leões.
Apesar das ausências, o Sporting teve uma postura séria frente: "A equipa cumpriu, um jogo dentro das caraterísticas, sabíamos que íamos ter várias oportunidades. Bateram-se muito bem, dar mérito, muito bem organizados. Dentro do que pedimos, a equipa foi séria, dinâmica. Não houve ninguém abaixo da expectativa. Mesmo a malta que entrou deixou-me feliz".
Faltou o quê nos primeiros minutos para o Sporting marcar mais cedo? "Nos primeiros lances tínhamos de ter aparecido com mais gente na área. Com uma equipa com um bloco baixo era natural que houvesse muitos cruzamentos, o Blopa dava-nos isso. Sabíamos o que o miúdo podia dar. Tínhamos de chegar com mais gente. Faltava-nos acreditar um bocadinho mais. De resto a equipa estava dinâmica. Tentámos sempre ser dinâmicos. Estava contente com aquilo que a equipa estava a produzir".
Próximo jogo com o Club Brugge: "Digo que quem não consegue dar resposta com o Marinhense não pode dar com o Brugge. Não falámos sequer disso. Estamos dentro de uma eliminatória, queríamos muito passar e lutar para manter o título que temos do nosso lado. Já estive do outro lado. Sei o quanto crescemos. Sabíamos que não tinham tanta qualidade, que tínhamos de ser honestos porque estariam 11 rapazes que iam correr muito. Mérito nosso e do adversário".
As declarações do treinador do Sporting depois da vitória sobre o Marinhense e da passagem aos quartos de final da Taça de Portugal
Jogador do Sporting bisou fremte ao Marinhense em jogo da Taça de Portugal
Especialista Jorge Faustino avalia arbitragem de Ricardo Baixinho
Vitória tranquila dos leões em Alvalade frente à equipa do Campeonato de Portugal
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube