Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:00

26 novembro

Clube Brugge

Clube Brugge

Rui Borges: «Quem não consegue dar resposta com o Marinhense não pode dar com o Brugge»

As declarações do treinador do Sporting depois da vitória sobre o Marinhense e da passagem aos quartos de final da Taça de Portugal

Rui Borges
Rui Borges • Foto: Paulo Calado

Rui Borges ficou contente com a exibição do Sporting diante do Marinhense (vitória por em Alvalade). Em declarações à Sport TV após o final do encontro, o técnico elogiou o compromisso dos leões.

Apesar das ausências, o Sporting teve uma postura séria frente: "A equipa cumpriu, um jogo dentro das caraterísticas, sabíamos que íamos ter várias oportunidades. Bateram-se muito bem, dar mérito, muito bem organizados. Dentro do que pedimos, a equipa foi séria, dinâmica. Não houve ninguém abaixo da expectativa. Mesmo a malta que entrou deixou-me feliz".

Faltou o quê nos primeiros minutos para o Sporting marcar mais cedo? "Nos primeiros lances tínhamos de ter aparecido com mais gente na área. Com uma equipa com um bloco baixo era natural que houvesse muitos cruzamentos, o Blopa dava-nos isso. Sabíamos o que o miúdo podia dar. Tínhamos de chegar com mais gente. Faltava-nos acreditar um bocadinho mais. De resto a equipa estava dinâmica. Tentámos sempre ser dinâmicos. Estava contente com aquilo que a equipa estava a produzir".

Próximo jogo com o Club Brugge: "Digo que quem não consegue dar resposta com o Marinhense não pode dar com o Brugge. Não falámos sequer disso. Estamos dentro de uma eliminatória, queríamos muito passar e lutar para manter o título que temos do nosso lado. Já estive do outro lado. Sei o quanto crescemos. Sabíamos que não tinham tanta qualidade, que tínhamos de ser honestos porque estariam 11 rapazes que iam correr muito. Mérito nosso e do adversário".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas