Conhecidos os cantos à nova casa
A grande novidade na Academia hoje é a presença de Rui Silva que já concluiu os exames médicos, e será oficialmente apresentado como reforço do Sporting. O internacional português, de 30 anos, alimenta assim a hipótese de poder ser convocado para o jogo com o Rio Ave, no sábado, caso seja inscrito em tempo útil.
Em Lisboa desde a passada sexta-feira após ter feito a despedida dos antigos companheiros, o guardião vai assinar contrato até 2028 mas, a pedido do Betis, nos primeiros seis meses, jogará cedido com cláusula de compra obrigatória. No total, a SAD leonina investiu 4,75 M€ para assegurar mais uma opção para a baliza.
Com a entrada de Rui Silva ganha força a saída de Kovacevic que está sinalizado por Lens e Estrela Vermelha.
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele