O guarda-redes pode ser apresentado oficialmente no domingo
Rui Silva já se encontra em trânsito para Lisboa após ter passado a manhã no centro desportivo do Betis a ultimar a sua transferência para Lisboa. O guarda-redes já vai dormir esta noite em Lisboa e, amanhã, realizará os testes médicos para poder assinar pelo clube de Alvalade no início da próxima semana. Aliás, existe mesmo a possibilidade do internacional poder ser oficialmente apresentado no domingo.
O dia do reforço leonino começou logo pela manhã ainda na cidade desportiva do clube sevilhano onde chegou acompanhado dos seus representantes, que trataram dos detalhes finais do negócio. O jogador ainda realizou a última sessão de trabalho às ordens do técnico Manuel Pellegrini e aproveitou a oportunidade para se despedir do companheiros de equipa e também de todo o staff que lhe deu todo o apoio nestas últimas quatro temporadas. Após o almoço iniciou a viagem para Lisboa, onde é esperado ao início da noite.
Relacionadas
O jogador irá realizar, no sábado, os exames médicos e caso não surja nenhum percalço será oficialmente apresentado como reforço do Sporting no início da semana. É possível que o clube de Alvalade o apresente já mesmo no domingo caso o processo burocrático o permita.
Rui Silva é assim o primeiro reforço de inverno do Sporting que chega a troco de 4,75 M€, um valor que poderá subir até aos 5,75 M€ através de bónus. O guardião vai assinar até 2028 e irá começar a treinar-se já no início da próxima semana, sendo muito provável que já entre nas contas de Rui Borges para o jogo com Rio Ave, agendado para 18 de janeiro.
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'