Leões vão pagar menos de metade do ordenado que o avançado aufere no Paris SG
O Sporting vai pagar apenas dois milhões de euros brutos de salário a Jesé Rodríguez em 2019/20, a temporada em que contará com o avançado espanhol por empréstimo. O atacante recebe um ordenado de 6 M€ brutos no clube francês mas Frederico Varandas conseguiu reduzir significativamente a verba a pagar anualmente pelo futebolista.
Relacionadas
Jesé chegou por empréstimo e o Sporting ficou com opção de compra, num valor que não foi divulgado. O avançado aterrou em Lisboa ao final da tarde e, após cumprir os exames médicos, assinou contrato. Foi o segundo reforço oficializado hoje pelos leões depois de Fernando, extremo do Shakhtar.
Formado no Real Madrid, o atacante deixou os merengues em 2016/17 para rumar ao PSG, mas acabou por ser cedido ao Las Palmas. Seguiu-se nova cedência, desta feita ao Stoke City. Na época passada, Jesé fez apenas um jogo em Paris e foi de novo emprestado, mas ao Betis. Já esta época entrou nos instantes finais da partida dos parisienses na passada sexta-feira, frente ao Metz.
Jogo agendado para quinta-feira, em Alvalade (20 horas)
Vagiannidis, Mangas, Kochorashvili, Ioannidis e Alisson alimentam sonho da estreia na prova da UEFA. Outros dois miúdos de olho no duelo de quinta-feira
Internacional georgiano do Sporting assistiu ao Legends Charity Game
Benat Prados sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe