Leões vão pagar menos de metade do ordenado que o avançado aufere no Paris SG
O Sporting vai pagar apenas dois milhões de euros brutos de salário a Jesé Rodríguez em 2019/20, a temporada em que contará com o avançado espanhol por empréstimo. O atacante recebe um ordenado de 6 M€ brutos no clube francês mas Frederico Varandas conseguiu reduzir significativamente a verba a pagar anualmente pelo futebolista.
Relacionadas
Jesé chegou por empréstimo e o Sporting ficou com opção de compra, num valor que não foi divulgado. O avançado aterrou em Lisboa ao final da tarde e, após cumprir os exames médicos, assinou contrato. Foi o segundo reforço oficializado hoje pelos leões depois de Fernando, extremo do Shakhtar.
Formado no Real Madrid, o atacante deixou os merengues em 2016/17 para rumar ao PSG, mas acabou por ser cedido ao Las Palmas. Seguiu-se nova cedência, desta feita ao Stoke City. Na época passada, Jesé fez apenas um jogo em Paris e foi de novo emprestado, mas ao Betis. Já esta época entrou nos instantes finais da partida dos parisienses na passada sexta-feira, frente ao Metz.
Treinador tenta manter ligado e aponta-lhe maior responsabilidade de leão ao peito
Treinador completou 50 jogos frente ao Estrela da Amadora
Vários jogadores do Sporting congratularam o central de 35 anos pela conquista do título ao serviço do Nacional de Montevidéu
Antes do jogo com o Estrela da Amadora
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais