Jon Dahl Tomasson elogiou ainda o compromisso do goleador do Sporting
Jon Dahl Tomasson, selecionador da Suécia, reafirmou que a decisão de dispensar Gyökeres dos trabalhos da seleção está relacionada com "uma pequena lesão" e não com uma possível transferência do avançado do Sporting.
"Transferência? Não, ele sentiu uma pequena lesão. A nossa equipa médica já estava atenta e decidimos, em conjunto, dispensá-lo", sublinhou, citado pelo 'Aftonbladet', elogiando o compromisso que o goleador tem demonstrado: "Falei com Viktor na semana passada. Ele não treinou muito nas últimas semanas e estava a sentir um incómodo por causa de uma pequena lesão. Fiquei feliz em vê-lo e tê-lo connosco nesta concentração, isso diz muito sobre o quanto ele quer se envolver".
Deste modo, Gyökeres - que celebra esta quarta-feira 27 anos - não será opção para os particulares com a Hungria (sexta-feira) e com a Argélia (dia 10), entrando de férias mais cedo.
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Rui Borges pondera alteração frente ao Santa Clara, no sábado, após boa resposta do português dada em Turim
Equipas portuguesas com desempenhos bem distintos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos