Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Após uma entrada de um jogador do Tondela, Shikabala, que levou hoje muitas pessoas à Academia...
O médio egípcio Shikabala lesionou-se este domingo na estreia ao serviço do Sporting B, em partida da 30ª jornada da 2.ª Liga, frente ao Tondela, e foi substituído ainda na primeira parte.
Shikabala, que foi contratado pelo Sporting na reabertura de mercado, fez hoje a sua estreia na equipa B do Sporting, numa altura em que precisa de recuperar ritmo competitivo, mas lesionou-se ainda na primeira parte.
Relacionadas
Após uma entrada de um jogador do Tondela, Shikabala, que levou hoje muitas pessoas à Academia em Alcochete para verem a estreia do médio, ficou deitado no relvado.
O médio egípcio ainda foi assistido e jogou mais uns minutos em nítida inferioridade física, sendo substituído aos 28 minutos por Dramé.
Durante o tempo que esteve em campo, Shikabala jogou na direita do ataque leonino e mostrou o seu bom pé esquerdo, em especial numa desmarcação para Enoh, que está na origem de uma grande penalidade desperdiçada por Ricardo Esgaio.
Médio de 14 anos viveu história marcante na altura da pandemia da Covid-19
Triunfo por 4-2
Atacante dos leões aponta ainda ao objetivo principal do tricampeonato. "Ser campeão é sempre uma experiência única", apontou
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários