Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sir Dave Brailsford deixou escapar frase em conversa com adeptos
Seguir Autor:
O diretor desportivo da INEOS, o grupo que detém o Manchester United, confirmou esta noite que Rúben Amorim vai ser o próximo treinador dos red devils. A revelação de Sir Dave Brailsford surgiu quando foi abordado por um grupo de adeptos para tirar fotos. Nesse momento, um desses fãs perguntou se o negócio estava concluído e o dirigente soltou um curto mas esclarecedor "Sim. Está feito, está feito".
A verdade é que, não sendo uma total novidade, já que em Portugal o Sporting confirmou o avanço dos ingleses à CMVM, esta é a primeira vez que do lado inglês se escuta algum tipo de comunicação ou declaração oficial.
Relacionadas
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Encontro dos quartos de final da Taça de Portugal entre Sporting e AVS agendado para amanhã (20h45)
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1