Apesar de os processos que visam a chegada de Sturaro e Diaby estarem muito perto de ficar concluídos, a verdade é que Sousa Cintra continua muito ativo no mercado, em busca de mais um avançado que possa completar o leque de opções ofensivas de José Peseiro.
São vários os dossiês de potenciais reforços que os responsáveis leoninos estão a analisar e, de acordo com o que o nosso jornal apurou, o italiano Simone Zaza, do Valencia, foi um dos que mais entusiasmo despertou na cúpula do futebol verde e branco. No entanto, e apesar de o jogador ter sido oferecido ao emblema sportinguista, a verdade é que os valores auferidos por Zaza em Espanha estão muito longe das possibilidades dos cofres de Alvalade. O Sporting estaria totalmente disponível para receber Zaza por empréstimo, mas o interesse de clubes italianos, espanhóis e franceses faz com que a concorrência seja demasiado forte para poder ser derrubada.
Relacionada
Ordenado a rondar os 3 M€
No Valencia, Zaza aufere um vencimento anual a rondar os 3 milhões de euros líquidos e, segundo Record apurou, o emblema che não está disposto a comparticipar o pagamento do ordenado do jogador, caso este seja emprestado. Aliás, principalmente de Itália surgem vários interessados que, além de pagarem o empréstimo, também suportam a totalidade do vencimento do jogador.
João Gonçalves, homem-forte do antigo clube do avançado, garante a Record que o reforço dos leões "treina como joga: intensamente"
Seleção pode condicionar, já que o cafetero só deve chegar à Academia do Sporting na véspera do regresso à Liga. Dor de cabeça para Rui Borges
Reforço sonante ultrapassou timidez inicial, foi lançado às feras ao chegar a Alvalade e já convenceu plantel e adeptos
Debast já está em Lisboa e é o primeiro internacional a voltar a Alcochete. Maxi Araújo e Morita aí ao virar da esquina
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham