Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ponta-de-lança abandona Alvalade e compromete-se com o emblema da Ligue 1
Seguir Autor:
Sporting e Slimani já rescindiram o contrato que os ligava até 2023, sabe Record, estando neste momento o ponta-de-lança, de 34 anos, a ultimar detalhes antes de rubricar um vínculo com o Brest, emblema da Ligue 1.
Esse será, sabemos, de uma época, com outra de opção: tudo deve tornar-se oficial na quarta-feira, após o internacional argelino realizar os habituais e imprescindíveis exames médicos.
Relacionadas
A SAD liderada por Frederico Varandas resolve, assim, um dos principais problemas relacionados com os futebolistas excedentários, neste caso o avançado que Rúben Amorim riscou em abril último, após cisão entre ambos.
Representava, por ano, um custo de 3,2 milhões de euros em salários (ordenado bruto), sendo ressarcido em sensivelmente metade do valor líquido (50% de 1,6 M€) para se tornar um jogador livre.
A fechar o mês de abril, damos destaque àqueles que mais trabalharam na Liga Betclic
Filipe Dinis foi também multado em 765 euros
Titulares fizeram apenas trabalho de recuperação
Conhecida adepta dos leões acredita que a equipa sentiu a derrota com o Benfica
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich