Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ponta-de-lança foi colocado na rota do leão, mas dificilmente será reforço. Ganha quase 3 M€ no Lyon
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Islam Slimani foi oferecido ao Sporting, o nome foi analisado pela cúpula do futebol leonino, mas ao que Record apurou é praticamente impossível que se torne reforço de inverno do campeão português: entre as principais razões destaca-se o elevado ordenado que aufere no Lyon, com quem tem contrato até final da época (perto dos 3 milhões de euros), além de, no passado, já ter sido descartado pelo treinador Rúben Amorim como peça que encaixasse na sua ideia de jogo.
É verdade que o futebol muda e que o próprio técnico já assumiu que os verdes e brancos atuam de forma diferente do que há um ano, altura em que o internacional argelino se desvinculou do Leicester, de Inglaterra, e também entrou na órbita do Sporting, aceitando baixar o salário para regressar a uma casa que bem conhece, algo não aconteceu. No entanto, dificilmente o timoneiro verde e branco viabilizará esta chegada, precisamente pela mentalidade com que encara a formação dos seus grupos.
Relacionada
Hoje, com 33 anos - faz 34 em junho - a Super Slim restam-lhe poucos meses de ligação aos franceses, por quem assinou por época e meia. Saiu do Sporting em 2016, a troco de 30 milhões de euros, para a Premier League, após 111 jogos e 57 golos pela equipa principal. Na atual, soma 16 jogos pelo emblema da Ligue 1, 4 golos e uma assistência.
Pote, Diomande e Ioannidis não treinaram e estão fora do duelo com os franceses
Médio português falha visita a Alvalade por lesão
Uruguaio recupera lugar após cumprir castigo na Liga; brasileiro foi inscrito em janeiro e não pode ser utilizado nos últimos jogos da fase regular da Champions
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90