 
Avançado está a ser negociado pelo Sporting
 
            Andraz Sporar está muito perto de ser reforço do Sporting. Hugo Viana esteve em Viena e faltam apenas garantias bancárias, como Record adianta.
O clube eslovaco assumiu dia 15 estar negociações com o clube de Alvalade, para a transferência do avançado de 25 anos, mas referiu que estas não estão finalizadas e que não abdica das exigências financeiras que definiu.
"É verdade que estamos a negociar com o Sporting, que está a fazer grandes esforços para garantir Andraz Sporar. No entanto, a situação muda de hora para hora e, neste momento, não há acordo final sobre a transferência", refere o comunicado.
"Definimos claramente os requisitos e as condições sob as quais estamos dispostos a concordar em transfência e não vemos razões para baixar. A oferta deverá corresponder ao valor atual do jogador", indicou ainda Ivan Kmotrík, diretor-geral do Slovan Bratislava.
"Clubes em Inglaterra, Espanha e França também mostraram interesse em Sporar, há poucas horas recebemos outra oferta muito interessante e séria", adiantou ainda a nota divulgada pelo Slovan Bratislava.
De acordo, com o que Record apurou as exigências de que falava o Slovan Bratislava no comunicado e que estão a criar divergências prendem-se com duas vertentes do negócio: exigências bancárias pedidas ao Sporting e prazos de pagamento.
A equipa técnica espera um Alverca em bloco baixo beneficiando as qualidades do ‘97’
Antigo capitão do Sporting lamenta, em entrevista ao nosso jornal, nunca ter sido campeão pelo clube do coração, por quem fez 241 jogos oficiais na equipa principal
Este castigo não tem efeito imediato no jogo com o Alverca agendado para sexta-feira
Conselho de Disciplina determina fecho do setor A17 por incidentes no clássico com o FC Porto
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            