Resultados da Assembleia Geral foram dados a conhecer após o Sporting-Casa Pia
Os sócios do Sporting reunidos este sábado em Assembleia Geral aprovaram, por larga margem, as contas de 2023/24 (95,15% dos votos) e ainda a proposta de recompra do Alvaláxia (96,09%).
Concluída a reunião magna, que decorreu no Pavilhão João Rocha entre as 10 horas e as 19 horas, o presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube, João Palma, que viu neste um "grande dia", deu a conhecer os resultados pouco depois do apito final do Sporting-Casa Pia.
Relacionada
No Hall Vip do José Alvalade, o dirigente revelou que o ponto 1 - deliberação e votação das contas de 2023/24 - foi aprovado por 95,15% dos votos (15.307) e 94,24% dos votantes (2.710). Por outro lado, o ponto 2, respeitante à proposta de recompra do Alvaláxia, também mereceu claro sinal verde por parte dos associados: 96,09% dos votos (15.342), que correspondem a 95,73% dos votantes (2.716).
Quanto a este último ponto, recorde-se, o Sporting irá agora decidir a forma de concretizar a compra, se "diretamente, mediante a aquisição da fração à entidade proprietária, pelo valor de €17 milhões", ou se "indiretamente, mediante a aquisição de ações, quotas ou unidades de participação representativas do capital social da entidade proprietária da fração, pelo valor total de até €17 milhões".
Mais do que a goleada ao Oriental (5-1), saltam à vista as várias experiências do técnico
Leões erguem troféu em Loulé no primeiro dérbi do ano. Mais uma Supertaça para os verdes e brancos a somar às já celebradas pelo futsal, andebol e hóquei
Fixo português considera que os leões perderam por culpa própria
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos