Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Manchester United diz que está sempre a viajar para ver jogos
Seguir Autor:
Confrontado com a notícia de Record a propósito da sua vinda a Alvalade para ver Bruno Fernandes em ação, Ole Gunnar Solskjaer admitiu que não pode falar do médio do Sporting por este estar atualmente vinculado aos leões. Ainda assim, na sua declaração o técnico norueguês deixa nas entrelinhas que esteve mesmo no reduto dos leões a seguir o encontro com o FC Porto.
"Voltamos ao campo das especulações. Estamos sempre a viajar e a ver jogos, mas o 'quando' e o 'onde' é irrelevante. [Bruno Fernandes] É outro jogador que está noutro clube e não posso falar nisso", declarou o técnico dos red devils, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Norwich City.
Relacionadas
Ainda no mercado, Solskjaer falou também da situação em torno de Ashley Young. "É um dos nossos, é o nosso capitão. Há muita especulação e temos de lidar com isso. Estamos habituados a isso neste clube. O Ashley tem sido muito profissional e focado, por isso não creio que isso irá mudar. De momento não temos muitos jogadores aptos, por isso precisamos daqueles que temos. O Ashley tem sido muito bom para nós, um capitão muito bom", elogiou.
Portugal ainda está na corrida pela vaga extra que a UEFA atribui às duas associações com melhor coeficiente na presente época
Lance à entrada da área sportinguista marcou o encontro da última jornada da fase de apuramento de campeão
Capitão do Sporting assinou poker na final da Taça de Portugal e sonha com mais
Dragões são a equipa das sete principais ligas da Europa que menos vezes esteve em desvantagem
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27