Em declarações a Record, antigo presidente aponta o dedo ao empresário do avançado
Sousa Cintra e o médio João Simões sãos as duas principais figuras presentes no jantar comemorativo do 34.º aniversário do Núcleo de Portimão. O antigo presidente leonino foi convidado a comentar a polémica em torno de Gyökeres, e elogiou a posição do presidente Frederico Varandas que já avisou que o jogador não sairá por qualquer preço.
"O nosso presidente, Frederico Varandas, está a fazer os possíveis para o Gyökeres ficar, e até agora nada está decidido. É um dos maiores do século que jogou em Portugal, uma referência... eu não me lembro de um jogador assim. É normal que todos os clubes o queiram e às vezes os empresários complicam e, neste caso concreto, o agente falou demais e disse coisas que não devia ter dito e, nesse sentido, o nosso presidente fez o que tinha de fazer... e fez muito bem", afirmou, a Record, o antigo leonino.
Apesar de reconhecer o valor do nórdico, o antigo dirigente manifestou-se otimista em relação à conquista do tricampeonato. "Na eventualidade dele não ficar cá... paciência! Se ele não ficar cá será com grande pena minha e do presidente, mas a vida é isto. Nada está decidido e como diz o povo até ao lavar dos cestos é vindima. Todos sabemos que é um fora de série, uma daqueles jogadores que faz a diferença. Se ficasse cá mais um ano seria o terceiro campeonato garantido... e mesmo assim estou convencido que vamos ser tricampeões pois temos uma equipa jovem, muito comprometida Estou muito esperançado que vamos fazer uma grande época ", afirmou.
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam