Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo dirigente dos leões sublinha que "querem baixar Sporting à força"
Seguir Autor:
"Escândalo", "interesses" e com "alergia ao Sporting": é desta forma aborda o desempenho de Luís Godinho no Famalicão-Sporting, jogo com vários casos.
"Foi um escândalo grande. Este árbitro já tinha feito o que tinha feito no jogo com o FC Porto. Uma incompetência total e talvez uma grande alergia ao Sporting, de um árbitro que está ali a defender outros interresses, só posso vê-lo assim. Devia ser corrido da arbitragem. Interesses? Pode estar ali comandado por alguém. Estranho mesmo que este árbitro tenha este comportamento com o Sporting. De forma continuada. A contestação é legítima. O Sporting tem de ser respeitado. Queixas? Concordo, deve fazê-lo quanto antes, e sem poupar o árbitro. Há que tomar medidas e há que haver responsabilidade do Conselho de Arbitragem", afirmou esta segunda-feira à Rádio Renascença o antigo presidente dos leões.
Relacionadas
E prosseguiu: "[O Sporting] Está em primeiro lugar e querem baixá-lo à força. Ninguém o esperava. E uma vez que o Sporting vai em primeiro lugar há que fazer tudo para tirá-lo do primeiro lugar".
Equipa de Rui Borges já tem presença no playoff assegurada, mas pode almejar apuramento direto para os 'oitavos'; Mourinho dependente de terceiros
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Em fevereiro os leões têm cinco jogos agendados que podem passar a sete...se não evitarem o playoff
Extremo leonino alimenta o sonho de representar a seleção do Brasil
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos