Antigo presidente do Sporting garante que não há crise, apenas "mudança"
Sousa Cintra, antigo presidente do Sporting, reconhece que seria difícil manter João Pereira como treinador da equipa principal do Sporting.
"Era difícil correr bem e não correu bem. Quando os resultados não aparecem, ninguém consegue segurar a força de uma massa associativa. Acho que as coisas podiam até melhorar, quem sabe até fazer uma grande temporada e seguramente vai ser um grande treinador, mas quando as coisas correm mal não vale a pena [insistir]. Perante os factos, não há dúvidas, há que tomar uma decisão", afirmou esta terça-feira à Rádio Renascença.
Relacionadas
Ainda assim, o antigo dirigente confia que os leões vão conseguir ultrapassar este momento mais complexo. "O Sporting sabe enfrentar qualquer tempestade, já demonstrámos isso. Não há qualquer crise, é apenas uma mudança. Tudo vai ser ultrapassado, só é preciso uma única coisa: que a massa associativa esteja unida, a união faz a força. O presidente [Frederico Varandas] estará a ver as coisas com alguma tristeza, por não ter acertado [na aposta em João Pereira], mas eu não estou contra ele nesta decisão, ele tinha é de tomar uma atitude", concluiu.
Será a terceira vez que este árbitro germânico apitará um jogo dos leões
Capitão do Sporting volta a Itália, onde atuou pelo Lecce. Agora defronta a Juventus, clube que o tentou contratar no último verão
Contribuiu para 14 golos e ‘cola-se’ a Suárez como artilheiro do Sporting na Liga. Em seis anos leva... 90 (!)
Lateral vai falhar jogos com a Juventus e Santa Clara devido a uma entorse no pé direito
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos