Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado fez a estreia pelo Sporting
Andraz Sporar estreou-se hoje pelo Sporting, na vitória caseira (1-0) sobre o Marítimo. O avançado esloveno entrou logo ao quarto de hora devido à lesão de Luiz Phellype, momento com o qual não contava.
"Senti-me bastante bem na estreia. Foi algo inesperado entrar logo aos 15 ou 20 minutos. Lutámos sempre em busca do golo e o mais importante foi mesmo conseguir os 3 pontos. Não estamos numa boa fase, mas queremos continuar a somar pontos e ganhar o maior número possível de jogos", disse o atacante à Sport TV.
Relacionadas
"O que posso trazer de novo? Sou um avançado e naturalmente espero trazer golos", concluiu Sporar.
Aconteceu ao Sporting há 30 anos nas vésperas de um clássico com o FC Porto
Extremo brasileiro, de 19 anos, está a causar boa impressão e mostra-se rendido à grandeza do clube e ao apoio dos adeptos
Fez despedidas do Granada e já não foi chamado para ir hoje a jogo. E depois do adeus, o futuro reforço do Sporting reagiu... com claro entusiasmo
Central do Sporting sentiu um desconforto muscular na véspera e não saiu do banco
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos