A SAD leonina ainda foi penalizada pela utilização de tarjas com medidas superiores às legais, e atraso na reentrada da equipa após o descanso
A nova época no Sporting não trouxe grandes novidades ao nível das multas. Logo na 1.ª jornada, no jogo com o Rio Ave, a SAD leonina foi condenada a 10.506 euros e grande fatia, uma vez mais, deve-se à utilização de material pirotécnico: 13 engenhos valeram uma multa 7.650 euros entre tochas, petardos e flashlight.
A entrada de tarjas com um valor superior ao legislado também valeu uma coima de 1.224 euros. Mensagens como "para os ricos terem escritório os ultras ficam sem casa" e "uma certeza, eu e tu lado a lado, quando ao resto vamos ver" foram exibidas pelas claques leoninas que, recorde-se, foram alvo de uma ação de despejo das respetivas instalações no Estádio José Alvalade.
Relacionadas
O já habitual grito dos grupos organizados a "A Liga é m....." valeu mais uma sanção de 612 euros, e os leões ainda foram penalizados em mais 1.020 euros por um atraso que 4 minutos na entrada para a segunda parte para "regularização do equipamento", mais concretamente as meias. No total, a multa passou os 10 mil euros.
Adversário do Sporting visto à lupa
Avançado do Sporting teve passagem fugaz pelos franceses em 2022 e foi apelidado de 'flop'. Jogo de quarta-feira tem um 'gostinho' especial
Responsáveis das academias dos dois clubes estiveram reunidos no Auditório Artur Agostinho
Leões preparam embate com a equipa francesa, na Liga dos Campeões, agendado para quarta-feira
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua